TVI

"Cabelo Pantene - A Competição" já tem data de estreia... e traz muitas novidades!

Conteúdo Patrocinado

É já neste mês de abril que se estreia o programa "Cabelo Pantene - A Competição". E esta nova edição irá contar muitas novidades.

"Cabelo Pantene - A Competição" já tem dada de estreia marcada. Na semana passada, a TVI oficializou que o arranque do programa se vai dar no próximo dia 29 de abril.

E esta nova edição traz muitas novidades. Começando pela apresentadora. Margarida Corceiro é a nova anfitriã do "Cabelo Pantene - A Competição", estreando-se, assim, na área da apresentação. Em declarações exclusivas à SELFIE, Margarida Corceiro contou que o convite para este novo desafio foi uma "surpresa total". "Acho que este formato é o ideal para a minha estreia como apresentadora", garantiu-nos a, também, atriz.

Nesta nova edição, os concorrentes estarão divididos por três equipas - a equipa dos encaracolados, a equipa dos ondulados e a equipa dos cabelos lisos, cada uma com o respetivo mentor. Luís Borges, Matilde Breyner e Cifrão foram os escolhidos para aconselharem os jovens candidatos a Embaixador Pantene.

Após ter conduzido edições anteriores do "Cabelo Pantene", Luís Borges confessou - durante a apresentação do programa à imprensa - que se sente "mais feliz" neste novo formato: "Gosto de ensinar aquilo que sei. O que mais me custa é ter de expulsar alguém. Ver, na cara deles, a desilusão, mas isto não é o fim de nada. Prova disso é que aqueles concorrentes que nem chegaram à final são embaixadores Pantene."

Matilde Breyner mostrou-se "muito entusiasmada" por este novo desafio. "Acho que vou surpreender, porque toda a gente pensa que vou ser aquela queridinha e tal... Mas, quando é preciso ser sincera, eu sou muito sincera! A brincar, a brincar, vamos estar a mexer com a vida destes concorrentes. Eles inscreveram-se num concurso e está nas minhas mãos o destino e o futuro deles", afirmou, numa conversa com a imprensa, à margem da ModaLisboa Core.

Já Cifrão brincou, também em conversa com os jornalistas, com este convite. "Nos 'Morangos com Açúcar', acho que marquei a diferença pelo meu cabelo, pela minha crista. Finalmente, a Pantene reconheceu o devido valor da minha crista. [...] Vivi em Londres um tempo e a crista foi muito inspirada na onda punk que sobrevive lá. Por isso, agora, finalmente reconheceram o meu devido valor, para fazer isto", afirmou o membro dos D'ZRT.

Além de se distinguir por ser mais competitiva, esta edição contará com quatro grandes provas, em quatro locais diferentes. Os concorrentes também serão "pessoas reais", havendo uma maior aposta na criatividade, na diferença e na personalidade. "Na vida, se pensarmos bem, não conhecemos ninguém com o cabelo igual ao de outra pessoa e é isso mesmo que queremos ter em concurso e mostrar que há muitas formas de ter um Cabelo Pantene!", garantiu-nos Margarida Corceiro.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens dos rostos de "Cabelo Pantene - A Competição".

Relacionados

Patrocinados