Entrevistas

Que mentora será em "Cabelo Pantene - A Competição"? Matilde Breyner faz comparação surpreendente!

A SELFIE esteve à conversa com Matilde Breyner sobre o desafio que a atriz está prestes a abraçar: ser mentora do programa da TVI "Cabelo Pantene - A Competição".

Em cena, há seis meses, com a peça de teatro "Trair e Coçar é só Começar", Matilde Breyner prepara-se para voltar a fazer televisão... mas não na representação. Pela primeira vez, a atriz assumirá o papel de mentora, no programa da TVI "Cabelo Pantene - A Competição".

"Fiquei muito entusiasmada com o convite. É um novo desafio. Vou sair completamente da minha zona de conforto. O meu trabalho é darem-me textos, decorá-los e montar uma personagem. Aqui, vou ser eu a cem por cento. Vai sair tudo da minha cabeça e da minha boca. Vamos lá ver como corre", brincou Matilde Breyner, à margem da ModaLisboa Core.

A atriz prometeu ser "meiguinha" com os participantes, mas deixou uma garantia. "Acho que vou surpreender, porque toda a gente pensa que vou ser aquela queridinha e tal... Mas, quando é preciso ser sincera, eu sou muito sincera! A brincar, a brincar, vamos estar a mexer com a vida destes concorrentes. Eles inscreveram-se num concurso e está nas minhas mãos o destino e o futuro deles", alertou a Eva da novela "Para Sempre", também do canal de Queluz de Baixo.

Quer isto dizer que Matilde Breyner adotará um estilo semelhante àquele que popularizou Manuel Moura dos Santos como jurado de "Ídolos"? A atriz riu-se e negou, nomeando uma carismática mentora de "The Voice Portugal": "Vou ser a Marisa Liz: a que vibra!"

Ao lado de Matilde Breyner, em "Cabelo Pantene - A Competição", estarão o modelo Luís Borges e o dançarino Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão. A atriz Margarida Corceiro será a apresentadora.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos rostos do programa da TVI.

Relacionados

Patrocinados