Big Brother

Bruno de Carvalho sobre operação para voltar a ser pai: "Correu muito mal"

No programa "Em Família", Bruno de Carvalho, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", fez uma revelação sobre a reversão da vasectomia.

Numa entrevista reveladora, concedida ao programa "Em Família", Bruno de Carvalho e Liliana Almeida contaram o que esteve na origem do afastamento temporário do casal, agora reconciliado, e o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" aproveitou para fazer uma revelação sobre a operação para voltar a ser pai.

"A reversão [da vasectomia] correu muito mal. Estava mesmo à espera que funcionasse e magoou-me muito não dar para ter filhos, com a Liliana, do modo tradicional. Marcou-me muito, enquanto homem", começou por desabafar Bruno de Carvalho.

"Não há mesmo hipótese. Disseram que a taxa de sucesso era entre 85 a 90%... Queria ter filhos, com a Liliana, com o método natural, mas só podemos ser pais, através de inseminação artificial. É um projeto que não está, de todo, na prateleira", acrescentou o antigo presidente do Sporting, que, juntamente com Liliana Almeida, afasta, por enquanto, a hipótese de adoção.

Recorde-se que Bruno de Carvalho se submeteu a esta reversão da vasectomia em agosto de 2022.

Veja imagens de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados