No Instagram

Após polémica com Joana Marques, Bruno de Carvalho critica mais dois famosos: saiba tudo!

É caso para dizer que "estalou o verniz". Bruno de Carvalho não gostou do que ouviu e manifestou-se nas redes sociais.

Bruno de Carvalho teceu, recentemente, duras críticas a Joana Marques, depois de ter sido visado na rubrica "Extremamente Desagradável", da Rádio Renascença.

Em causa, estão os comentários da humorista sobre o vídeo que o DJ e Liliana Almeida de Carvalho partilharam, no Instagram, em direto, dando conta de que o casal já se encontrava bem, depois da crise que enfrentaram no casamento.

Alguns dias se passaram, e as opiniões têm-se dividido. O antigo presidente do Sporting recorreu, então, ao Instagram, para abordar novamente o assunto, visando, também, Mónica Sintra e Ricardo Araújo Pereira.

"Aos indignados! É giro ver tantos indignados com o que eu disse sobre a Joana Marques! Ora aqui vai: Mónica Sintra, o argumento de eu ter filhas dá para os dois lados. Ora, as minhas filhas podem ver alguém a sugerir que o pai é drogado ou bêbado. Isso já é fixe? Ricardo Araújo Pereira, humor com humor se paga. Eu até tinha estima pelo seu trabalho mas, afinal, veio dar razão a Einstein: infinito é o universo e a estupidez humana. E do universo ainda se tem dúvidas", escreveu Bruno de Carvalho.

A cantora saiu em defesa da humorista, frisando que as palavras do DJ foram "muito fortes". "Eu acho que é terrível, principalmente quando um homem está casado, enaltece uma mulher, chama-lhe de rainha e tem mulheres filhas. Não é bonito”, disse Mónica Sintra, no programa "Alô Portugal", da SIC.

Por sua vez, Ricardo Araújo Pereira enalteceu o sentido de humor da colega, sem nunca, contudo, se referir ao caso de Bruno de Carvalho. "O facto de haver tabus diferentes faz com que, por exemplo, uma menina, doce, de 1,50 metros, que tem uma rubrica humorística na Rádio Renascença, seja vista por muitas pessoas como o anticristo. Há 20 anos, uma menina de 1,50 metros, de voz nasalada, que fazia humor na Rádio Renascença, em princípio não incomodava ninguém. Vinte anos depois, gera uma irritação, uns nervos… Isso é o documento de que alguma coisa mudou em termos de tabus", disse o apresentador do programa "Isto é Gozar com Quem Trabalha", da SIC.

Relacionados

Patrocinados