Em Família

Reconciliados, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida esclarecem: "Os nossos defeitos colidiram"

O casal Bruno de Carvalho e Liliana Almeida abordou, no programa "Em Família", os recentes rumores de separação.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida foram os "convidados de honra" da emissão deste sábado, dia 1, do programa "Em Família", no qual abordaram os recentes rumores de que o casal se teria separado.

"Nem eu sou o demónio que pensam, nem a Liliana é, para muitos, a santa que pensam. E vice-versa. Cada um tem os respetivos defeitos e cada um tem as respetivas qualidades. Quase todos os casais passam por isto. Tanto os nossos defeitos, como as nossas qualidades são muito vincados. Por vezes, os defeitos colidem. E foi o que aconteceu na véspera do dia do aniversário da Liliana", começou por explicar Bruno de Carvalho.

"Acordámos, cada um virado para o seu lado. Os ânimos exaltaram-se e cada um foi para o respetivo lugar. Eu fui ter com os meus pais. E a Liliana foi ter com os pais dela. Lá ficámos alguns dias", acrescentou o antigo presidente do Sporting.

Reconciliada com Bruno de Carvalho, Liliana Almeida assegurou que o casal quer mesmo ficar junto, apesar de ter vivido momentos desafiantes tanto ao longo de 2022, como no começo de 2023. "Caminhamos de mãos dadas, quando as dificuldades aparecem", garantiu a cantora. "A Liliana é merecedora que lute, até ao final", assinalou, por sua vez, Bruno de Carvalho.

"Temos muitas coisas a limar, mas estamos a fazer o nosso caminho. Sabia que, no meu aniversário, ia acontecer algo de importante. E, por vezes, é preciso que estas coisas aconteçam para darmos ainda mais valor ao que, de facto, importa", completou Liliana Almeida.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados