No Instagram

Bruno de Carvalho surge em lugar único: "Adorei conhecer um pouco da história da Liliana Almeida"

Recorrendo ao Instagram, Bruno de Carvalho, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", mostrou-se num lugar único.

Albufeira. Este foi o destino de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida para uma "escapadinha" de fim de semana, rumo à terra natal da cantora.

No Instagram, o antigo presidente do Sporting partilhou alguns registos desta viagem. "Hoje, fui conhecer a famosa 'Mansão', onde nasceu e cresceu a minha Queen!", começou por assinalar Bruno de Carvalho.

"Agora, adaptada a outros negócios, a traça continua lá e onde, hoje, é um passeio alto, antes, era a fonte, onde ela se banhava às escondidas dos pais!", acrescentou, em tom de curiosidade. No final da mensagem, Bruno de Carvalho garantiu: "Adorei conhecer mais um pouco da história da Liliana."

Na caixa de comentários, Liliana Almeida refletiu sobre o que era a "Mansão": "Era uma casa grande, de nós todos, morava lá tudo. O amor, a paz, a esperança, o amor, nem se fala. A entreajuda alicerçava o dia a dia de todos os sonhadores, não se pedia de volta, não se criticava, e a mão permanecia dada até que um dos sonhos se realizasse. Todos fugiram do respetivo país para guardarem esses sonhos, mas também precisam de cura para a Alma. Hoje, a mansão vive em nós e a saudade nunca vai embora. A mansão é do meu coração." "Fico feliz por te ter levado a conhecer a minha história, sem correria… só olhar e sentir-te", declarou-se, ainda, a ex-concorrente do "Big Brother Famosos", dirigindo-se a Bruno de Carvalho.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Bruno de Carvalho, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados