Teresa recorda experiência traumatizante, aos 10 anos: "Não me violou, mas tentou matar-me"

Teresa relata episódio dramático: «Não me violou, mas tentou matar-me»
"Big Brother": conheça a concorrente Teresa Silva

Na gala de domingo, dia 28, a concorrente do "Big Brother" Teresa aceitou o desafio de desenhar a curva da vida, recordando os momentos mais felizes - e os mais tristes - por que já passou.

Teresa começa por lembrar que teve uma infância feliz, mas recordou, também, uma experiência traumatizante, aos dez anos.

Uma vez, quando estava a caminho da escola, com uma amiga - Sandra -, Teresa teve receio de atravessar um mato. Mas, como as duas não viram ninguém, decidiram avançar. De repente, um homem atacou-a. Teresa pediu a Sandra para fugir e ficou a debater-se com esse homem.

"Ele não me violou, mas tentou matar-me. Mandou-me para cima de uns picos e disse para fugir, senão matava-me", recordou a concorrente. 

Finalmente, ao fugir, encontrou uns homens que trabalhavam numas obras e que estavam ao lado de Sandra. Teresa teve, inclusive, de receber cuidados médicos, porque tinha um golpe no pescoço.

Devido a este trauma, Teresa chegou a ter medo de ir para a escola, e, até, de ficar sozinha com o pai. Ainda hoje, ao recordar esse momento, a mãe de Tierry não conseguiu conter as lágrimas.

Veja, agora, o vídeo desse momento.