Big Brother

Sofia Sousa comenta gala do "Big Brother" e revela: "Estou a apoiar a Teresa, não a estou a defender"

Depois da passada gala do "Big Brother", Sofia Sousa recorreu às redes sociais para comentar os momentos marcantes da noite e responder às questões dos fãs.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" começou por deixar bem claro que é "apoiante incondicional da Teresa", sua ex-sogra, mas que tal não signifique que concorde ou defenda o que diz ou faz: "Estou a apoiar a Teresa, não a estou a defender".

Aliás, Sofia Sousa chega mesmo a dizer: "Tudo o que eu falo sobre os concorrentes é a minha mera opinião. Não tem nada a ver com a Teresa, porque, inclusive, a Teresa gostava do Pedro Soá e eu não podia com ele. Gosta do Pedro Alves e eu não simpatizo... Por isso, não vou muito pela opinião da Teresa, mas, sim, pela minha opinião"

Solidária para com a dor da mãe de Hélder, Sofia Sousa fez questão de não responder aos ataques a si dirigidos, até porque diz ter sentido a mãe do cocnorrente expulso bastante nervosa: "Eu percebo, de coração, a reação da mãe do Hélder. De certeza que iria ter a mesma reação, por isso, não vou condenar a reação da mãe do Hélder, apesar de ter falado de mim [...] Não respondi a nenhuma provocação, nem tinha intenções de responder, porque mãe é mãe".

A ex-companheira de Tierry fez, ainda, questão de comentar a reação da mãe e irmã de Yuri, concorrente que considera ser sonsa, entre outras situações marcantes da noite.

Assista, agora, ao vídeo.

Relacionados

Patrocinados