Sofia Sousa volta a atacar Iury e critica família da concorrente: "As raízes da sonsa"

Iury sobre Teresa: «Ela diz o que pensa nas costas»
Iury acusa Teresa de atacar os mais fracos?
Iury sobre Teresa: «Ela só é direta quando estamos em direto»
"Big Brother": conheça a concorrente Iury Mellany
"Big Brother": conheça a concorrente Teresa Silva

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Sofia Sousa voltou a atacar Iury, após se deparar com notícias e declarações de familiares da concorrente de que não gostou.

Já não é a primeira vez que a ex-namorada de Tierry assume uma posição contra a concorrente Iury que, dentro da casa mais vigiada do país, tem tido conflitos com Teresa, a ex-sogra de Sofia Sousa.

Desta vez, a "mãe guerreira" não gostou da postura de Iury no decorrer da última polémica que assolou o "Big Brother", nem de uma notícia que dá conta das declarações da mãe e irmã de Iury sobre Teresa.

"A Teresa fala mal da minha filha porque a Iury foi a única concorrente que a enfrentou. Ela implica com todos. E com o Hélder é a mesma coisa. Para mim, é uma pessoa frustrada, tem a mania e acha que é a ultima bolacha do pacote", disse a mãe, Soledade Messody.

Já a irmã de Iury, Anuska Messody, acusou: "A Teresa fala mal de toda a gente. Pega numa coisa para fazer imensos problemas. Como a história das bolachas, a situação do Pedro Soá… Foi tudo iniciado por ela. Acho que ela está na casa só mesmo para criar problemas e não fazer amizades. [...] O Pedro pelo confronto e por falar alto e a Teresa por o estar sempre a picar. A Teresa pela frente é uma coisa, por trás é outra. Toda a gente vê isso. [...] A Teresa é uma pessoa frustrada, sem valores e mal formada."

Perante tais afirmações, Sofia Sousa reagiu: "Já entendi as raízes da sonsa Iury. Ainda aplaudem um Pedro Soá".

As críticas da ex-concorrente da "Casa dos Segredos", também, recaíram, sobre os comentadores do formato: "Quando em pleno extra dão mais ênfase a um passarinho do que ao sexismo, machismo e agressividade de um Hélder… está tudo dito. Quanto aos comentadores… já vi este filme em algum lado. Até apostam dedinhos e tudo… e o que dá comichão é a sarna".

Recorde-se que Sofia Sousa comentou a postura de Iury e Jéssica, após a última gala de "Big Brother: "20 minutos para pensar em 3 pessoas… Chega a vez da Iury… faz-se de sonsa com os risinhos e bla bla bla! Que enjoo". Já sobre a namorada de Pedro Alves, disse: "Eu adoro o Diogo, eu vou sempre protegê-lo aqui dentro… Hoje: Nomeio o Diogo. Agora: Sou frontal. Há pessoas falsas aqui, mas não vou dizer quem são… porque, afinal, já não sou frontal outra vez… ah e nem amiga é do Diogo também. Opá, nada contra, mas…".

Assista, agora, aos vídeos dos mais recentes acontecimentos na casa, sobre a dupla Teresa e Iury.