"Prisioneira": conheça a família Andrade e Sousa

Igor Pires
«Prisioneira»: o trailer
"Prisioneira": conheça a personagem de Carloto Cotta
"Prisioneira": conheça a personagem de Diogo Infante
As melhores selfies do elenco de "Prisioneira"
Apresentação de "Prisioneira"

A próxima grande aposta da TVI, "Prisioneira", estreia nesta terça-feira, dia 21.

No thriller "Prisioneira", Tiago Teotónio Pereira dá vida a Tomé Andrade e Sousa, um jovem que tem tudo o que se pode querer, mas vive assombrado pela perda do irmão num atentado terrorista. Mas o desgosto tem causas mais sinistras do que se possa imaginar. É o alvo da golpada de uma dupla de bandidos - Fredy (Lourenço Ortigão) e Glória (Kelly Bailey) -, mas a vítima pode tornar-se no predador.

Tomé é filho de Graça (Sandra Faleiro) e Mário Andrade e Sousa (Vitor Hugo). Graça é uma política de extrema-direita e projeta a imagem de família ideal, mesmo que esta esteja a desmoronar-se. Oportunista, aproveita a morte de um dos filhos num atentado terrorista para ganhar simpatias. 

Graça mantém uma relação secreta com o misterioso James (Graciano Dias), um spin doctor famoso que já elegeu vários políticos nos EUA e foi contratado para promover a campanha da política. James esconde muita coisa da sua vida, incluindo as ligações obscuras a organizações americanas.

E não é a única personagem com segredos por revelar. Com Mário acontece o mesmo. Advogado e sócio da companhia aérea Lusowings, mantém o casamento só porque é chantageado pela mulher, que sabe de um segredo do seu passado que prejudicou muitas pessoas. Uma delas é o irmão da rapariga por quem agora se apaixona de forma obsessiva, Leonor (Sara Prata). Leonor corresponde à paixão de Mário e acredita na sua inocência... Onde estará a verdade?

Assinado por Maria João Mira, "Prisioneira" é um thriller emocionante, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que reúne um elenco de luxo.