Conheça a história de Rita Salema, Sérgio Praia e Vítor d'Andrade em "Prisioneira"

«Prisioneira»: o trailer
Lourenço Ortigão sobre "Prisioneira": "É um desafio grande que estava a querer há algum tempo"
Em exclusivo, Kelly Bailey fala sobre "Prisioneira": "Está a ser um grande desafio"
Apresentação de "Prisioneira"
As melhores selfies do elenco de "Prisioneira"

A Selfie apresenta-lhe um dos núcleos da próxima e grande aposta da TVI, "Prisioneira", com data de estreia para a próxima terça-feira, dia 21.

No thriller "Prisioneira", Rita Salema vai vestir a pele de Elsa Cornélio, uma secretária na companhia aérea Lusowings que não tem vida própria e, como tal, é o serviço noticioso na empresa. Elsa tem uma paixão secreta por Acácio (Sérgio Praia), que nem parece reparar nela. Resta saber, o que estará esta secretária disposta a fazer por amor. 

Além de indiferente à paixão de Elsa, a personagem de Sérgio Praia, Acácio Teixeira, é um ex-mecânico da Lusowings que sofreu um acidente de trabalho que lhe roubou uma perna, o emprego e a autoestima.

Por outro lado, Vítor d'Andrade será Sílvio Cruz, uma das vítimas de um atentado terrorista no aeroporto de Lisboa, onde trabalhava. O acidente deixou-o confinado a uma cadeira de rodas, mas não lhe tirou os fortes valores morais de que é dono. Aliás, esta personagem revelar-se-à um grande justiceiro. 

Assinado por Maria João Mira, "Prisioneira" é um thriller emocionante, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que reúne um elenco de luxo.