TVI

Em exclusivo, Kelly Bailey fala sobre "Prisioneira": "Está a ser um grande desafio"

A atriz Kelly Bailey revelou alguns detalhes sobre a sua personagem no thriller "Prisioneira".

Igor Pires

No decorrer da apresentação da próxima grande aposta da TVI, "Prisioneira", Kelly Bailey falou em exclusivo à Selfie sobre este novo desafio: "Esta personagem não foi um processo fácil. Aliás, ainda não está a ser. Todos os dias é um desafio. É uma personagem que me exige uma concentração antes de começar a fazer as cenas. Principalmente no início. Tinha mesmo de pôr uns phones e ouvir um bocadinho de música."

Segundo Kelly Bailey, esta nova personagem é bastante diferente da protagonista "Luz", da novela "A Herdeira": "Esta personagem tem um lado muito sombrio. O seu passado e presente são muito difíceis. A minha primeira cena é assaltar uma bomba de gasolina, o que acho que mostra logo esse lado pesado da personagem. E essas características são transmitidas muito pelo olhar, pela forma de estar, de falar..."

A parceria com Lourenço Ortigão também terá as suas diferenças. Se n´ "A Herdeira", os atores eram um par romântico, na "Prisioneira", serão amigos... e parceiros no crime: "Os fãs vão ter surpresas e vão gostar. Na fase inicial, somos grandes amigos, embora haja uma altura na história em que nos vamos chatear. Mas as personagens são como um só, porque estão sempre metidas em esquemas."

A jovem atriz aproveitou para elogiar o trabalho do namorado na vida real, Lourenço Ortigão: "Sou suspeita para falar, mas o Lourenço está a fazer um trabalho excelente. Acreditem que nos vão poder ver de uma forma bastante diferente."

Assinado por Maria João Mira, "Prisioneira" é um thriller emocionante, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que reúne um elenco de luxo.

Veja o vídeo com a entrevista na íntegra. 

Relacionados

Patrocinados