EXCLUSIVO

Lourenço Ortigão sobre "Prisioneira": "É um desafio grande que já estava a querer há algum tempo"

Lourenço Ortigão sobre "Prisioneira": "É um desafio grande que estava a querer há algum tempo"

Em conversa com a Selfie, Lourenço Ortigão desvendou algumas curiosidades sobre a personagem que irá interpretar no thriller "Prisioneira".

Foi no decorrer da apresentação da próxima grande aposta da TVI, "Prisioneira", que ficámos a saber mais sobre o novo papel do ator: "É um desafio grande, que já estava a querer há algum tempo. Estamos todos um bocadinho expectantes, mas acho que a novela vai evoluindo ao longo do tempo. E como nós começámos a gravar de forma cronológica, estamos todos com um bocadinho de medo de ver os primeiros episódios, porque sentimos que era a fase em que estávamos mais inseguros. Preferíamos que começasse a passar o episódio 20 e depois o primeiro. 

Lourenço Ortigão conta, ainda, como se preparou para vestir a pele de Fredy Cruz: "Fiz muita pesquisa e quero que as pessoas vejam para não estar a criar expectativas e que tirem, também, as suas conclusões. E, depois, também quero ver o feedback."

O ator falou, ainda, da mudança de visual para a personagem: "Foi fácil. Já queria, há imenso tempo, rapar o cabelo. Acho que é uma coisa que nós todos queremos. Agora, tive a oportunidade de fazer isso a trabalhar. Podermos andar de cabelo rapado e não nos preocuparmos com nada foi uma lufada de ar fresco na minha vida, e tou a gostar muito".

Depois de "A Herdeira", Lourenço Ortigão volta a contracenar com Kelly Bailey, mas, desta vez, a dupla parece vir a ser parceira de crime: "Sim... é tudo que posso dizer". Mais á frente, o namorado da jovem atriz chegou mesmo a dizer que a "Prisioneira" se trata de uma trama surpreendente e que aborda temas inesperados. 

Assinado por Maria João Mira, "Prisioneira" é um thriller emocionante, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que reúne um elenco de luxo

Não se esqueça de assistir à entrevista na íntegra.