Edmar, do "Big Brother", admite: "A Iury tem muito potencial para ganhar"

Edmar: A Iury tem muito potencial para ganhar»
Edmar emociona-se com mensagem de Goucha
Edmar: «Eu sempre soube que era diferente»
Edmar revê imagens de Helder no "Big Brother" e fica em choque: "É homofóbico"
"Big Brother": conheça o concorrente Edmar Teixeira
"Big Brother": conheça a concorrente Iuri Mellany

Numa conversa descontraída com Maria Botelho Moniz, o ex-concorrente do "Big Brother" Edmar comentou a formação de alguns casais neste reality show.

Edmar foi um dos convidados da edição de sexta-feira, dia 22 de maio, do "Big Brother Extra". O concorrente - que foi expulso na gala mais recente do reality show - acabou por comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país, incluindo a formação de casais.

"Gosto muito do Pedro Alves e da Jéssica. Via-os sempre como um casal. Eles sempre me disseram que não iam fazer poucas-vergonhas, mas, agora, lá estão eles!", começou por brincar, fazendo referência às imagens que mostram o casal a tomar banho juntos, num clima quente. "Eu vejo amor entre eles", completou o jovem.

Em relação ao possível romance entre Iury e Daniel Monteiro, Edmar recorda uma conversa que teve com a concorrente em que lhe perguntou se ela gostava do bombeiro. Segundo Edmar, Iury negou imediatamente, afirmando, inclusive, que Daniel Monteiro não se encaixa no seu género de homem. O luso-britânico chega a afirmar que Iury já se sentia aborrecida com as tentativas de aproximação de Daniel Monteiro.

"A Iury tem muito potencial para ganhar. Tal como a Sandrina e a Sónia", termina Edmar.

Veja, agora, o vídeo das declarações de Edmar.