Edmar conta que assumiu homossexualidade com ajuda de Manuel Luís Goucha e comove o apresentador

Edmar: "Se a minha mãe gosta do Goucha, vai aceitar-me a mim"
Edmar está arrependido de ter defendido Hélder
Ana Garcia Martins para Edmar: “Devias ter marcado uma posição”
Edmar revê imagens de Helder no "Big Brother" e fica em choque: "É homofóbico"
"Big Brother": conheça o concorrente Edmar Teixeira

Depois de ter sido expulso da casa mais vigiada do país, com 52% dos votos, Edmar esteve no "Você Na TV". Uma conversa que não deixou Manuel Luís Goucha indiferente.

Esta segunda-feira, dia 18, Edmar, esteve no programa da manhã para falar sobre a expulsão e fazer o balanço da experiência, sem esquecer a polémica que marcou a primeira semana da casa, ao falar sobre o concorrente Hélder, acusado de homofobia por inúmeros telespetadores.

Ainda que com estes assuntos todos sobre a mesa, o momento de destaque, ao longo da conversa, foi quando o jovem londrino deixou o apresentador comovido, depois de ter confessado que este foi a inspiração que precisou, aos 16 anos para falar sobre a sua orientação sexual com a mãe: "Foste muito importante, homem!"

"Estou comovidissímo por saber essa história", confessou o apresentador das manhãs de Queluz.

Já Edmar não conteve as lágrimas, ao falar sobre a polémica protagonizada por Hélder. O concorrente teve um comportamento discriminatório perante Edmar, mas, na altura, o jovem apoiou o colega e desculpou-o. Agora, depois de rever as imagens, Edmar confessou sentir-se mal, por não ter defendido a comunidade LGBTQ+, e não ter tido consciência da situação, dizendo estar desiludido consigo mesmo.

Assista, agora, a este e a outros momentos da entrevista, em vídeo.