Big Brother

"Big Brother": Cláudio Ramos reage à gala de expulsão de Edmar

Foi nas redes sociais que Cláudio Ramos reagiu à última gala do "Big Brother", marcada pela expulsão do concorrente Edmar e pela nomeação de Hélder a líder da casa.

Com uma fotografia da gala do passada gala de domingo, dia 17, na qual surge a aplaudir, Cláudio Ramos fez um balanço da grande noite: "Estava a aplaudir os meus concorrentes que estão a dar a Portugal um reality como há muito não se via. Eles amam, brigam, discutem, tem vários pontos de vista e o seu contrário logo a seguir..."

"São todos diferentes, na maneira de encarar o desafio, que não é fácil! Mas, antes disso, este aplauso é para todos vocês que se juntam a nós e vibram com esta novela da vida real, vigiada 24 horas por dia. Que mexe com pessoas, imprensa, sites da especialidade, fóruns de opinião, quadros de sondagens, conversas de rua, mesas de café, grupos de WhatsApp, tópicos de Twitter, ocupa as redes sócias...", continuou.

Mais à frente, voltou a agradecer ao Diretor de Programas da TVI, Nuno Santos, pela oportunidade de realizar aquele que já disse ser um sonho de uma vida: "O 'Big Brother' é isto. Um extraordinário formato e eu rebento de orgulho de estar à sua frente. Abençoado Nuno Santos, que se lembrou da corajosa ideia, abençoada vida, que me deu o ‘jogo de cintura’ onde fui agarrar o preparo para que, ao longo de uma noite, tenhamos espaço para o improviso e que, sem teleponto, me permita viajar na montanha russa das emoções que um reality à seria nos oferece.

"Viverei 100 anos, sem vos poder agradecer. Quem gosta de televisão sabe o que isto significa. Quem a vive percebe tão bem como eu. Quem a honra e lhe dá o espaço que tem nas nossas vidas sublinhará cada palavra deste post. Obrigado, a todos, e boa semana", concluiu.

Recorde-se que além da expulsão de Edmar, a permanência de Hélder na casa, a noite ficou, ainda, marcada, pela nomeação dos seguintes concorrentes: Rui, Soraia, Diogo, Daniel Guerreiro.

Relacionados

Patrocinados