Big Brother

Bárbara Inês, repórter do "Big Brother", afirma: "Não estava à espera da expulsão do Edmar"

Numa entrevista à repórter digital da TVI Marta Neves, Bárbara Inês falou sobre os mais recentes acontecimentos no "Big Brother".

A propósito de uma das grandes decisões que foi tomada na gala de domingo, dia 17 de maio - a permanência do Hélder no "Big Brother" -, Bárbara Inês começa por afirmar que sentiu, nas entrevistas de rua, que os portugueses estavam bastante divididos: "Parecendo que não, o Hélder vai dizendo alguns disparates - toda a gente sabe ver isso -, mas consegue ser uma pessoa amigável. Então, eu entendo que os portugueses, por um lado, não queriam que ele ficasse, porque sabem que aquilo que ele disse foi incorreto, mas, por outro lado, também sentem uma empatia por ele. Por isso, a maior parte das opiniões que ouvi na rua é que, se realmente ele estava arrependido, deveria ter uma nova oportunidade".

Além disso, a repórter afirmou que, de acordo com aquilo que avaliou nas redes sociais, julgava que seria a Noélia a concorrente expulsa: "Não estava à espera que o Edmar fosse expulso, mas, se calhar, o Edmar apagou-se um bocadinho. E ele, no fundo, não estava tão bem enquadrado no grupo. E nós vimos a reação dele, quando foi expulso. Notava-se que queria sair".

"Eu acho que ele criou uma ligação com três ou quatro pessoas na casa e, com o resto, se calhar, ele não tinha ligação, de todo. Acho que não se identificava, mesmo, o que, mais cedo ou mais tarde, acaba por trazer algum desconforto", acrescentou Bárbara Inês.

Na entrevista, ainda foi sublinhada a saudade que Edmar manifestou ter do exterior, nomeadamente de estar presente nas redes sociais e do carinho dos familiares e dos amigos.  

Veja, agora, a entrevista, na íntegra, a Bárbara Inês.

Relacionados

Patrocinados