TVI

"Cabelo Pantene - O Sonho 2": as dicas do modelo Francisco Henriques

O modelo Francisco Henriques foi convidado no programa "Cabelo Pantene - O Sonho 2" e, tendo já desfilado nas principais capitais de moda do mundo, deixou algumas dicas aos concorrentes.

Francisco Henriques começou por aconselhar os concorrentes a serem diferentes: "Tentem ser vocês mesmos. É isso que vos vai ajudar a seguir uma carreira como modelo".

De seguida, o modelo decidiu partilhar como superou o facto de não ter vencido um importante concurso: "Era um concurso no qual me inscrevi há cinco anos, da Central Models. Como todos sabem, uma resposta negativa faz-nos mais fortes e não foi isso que me impediu de ser o que sou hoje. E de ter a carreira que tenho".

Em relação a conselhos para desfilar, Francisco Henriques assegura que é essencial ter os ombros para trás, com uma boa postura. Além disso, o modelo frisa a relevância da atitude e de fixar um ponto no horizonte. 

Após partilhar estas dicas, Francisco Henriques foi um dos jurados da primeira prova eliminatória, na qual os concorrentes tiveram de escolher um look, um penteado e uma maquilhagem para usarem num desfile surpreendente... sobre a água. 

Veja, agora, na íntegra, as dicas de Francisco Henriques, no vídeo. 

Relacionados