urlvisit
EXCLUSIVO

Ana Sofia Martins apresenta "Cabelo Pantene - O Sonho 2": "Tal como o meu cabelo, a minha autoestima é intocável"

Redação
Ana Sofia Martins na Selfie
Vencedoras do "Cabelo Pantene - O Sonho" protagonizam campanha

A SELFIE esteve à conversa com Ana Sofia Martins, que vai juntar-se a Luís Borges na apresentação da segunda edição do concurso "Cabelo Pantene- O Sonho"

Além de manter o papel de jurada, que desempenhou na primeira edição, Ana Sofia Martins vai ser, também, apresentadora do formato.

"Não podia estar mais contente por ir apresentar o programa! A Pantene e a TVI já realizaram o sonho de três jovens [Valentina Sultão, Catarina Maia e Vera de Bragança] e é bom saber que, realmente, a vida de todas elas mudou. Poder dar essa oportunidade, uma vez mais, é a cereja no topo do bolo. Este programa é a cara de quem estiver disposto a tentar realizar os seus sonhos", começou por afirmar.

Neste novo desafio, Ana Sofia Martins vai estar ao lado de um grande amigo de longa data: "Estar ao lado do Luís Borges é poder trabalhar com um amigo. Estou muito curiosa sobre a nossa química nesta edição."

Por último, a manequim, atriz e apresentadora confessou-nos, ainda, alguns segredos sobre o seu cabelo: "Tal como o meu cabelo, e, talvez, até graças ao meu cabelo, a minha autoestima é intocável! Uso o meu cabelo como uma arma de empoderamento para as mulheres negras. Nunca desfrisaria o meu cabelo. O que é que o meu cabelo diz sobre mim? Diz que somos ambos selvagens."

Recorde-se que ainda não terminaram as inscrições para a nova temporada de "Cabelo Pantene – O Sonho". Para se registar, aceda ao formulário, até dia 15 de março.

O processo de inscrição é composto por três fases: apresentação de dados pessoais; questões sobre o cabelo; e upload de fotografias e vídeo.