À procura do Cabelo Pantene nos corredores da TVI...

A SELFIE lançou um desafio a Vera de Bragança: encontrar potenciais candidatos ao "Cabelo Pantene - O Sonho", na estação de Queluz. Será que foi tarefa fácil?

Procurou... e encontrou! os cabelos de Marcos Pinto, Alexandra Borges, Fátima Lopes e Conceição Queiroz chamaram a atenção daquela que foi uma das vencedoras da primeira edição do programa.

Alexandra Borges confessou que o cabelo é algo importante para a autoestima, assim como o pivô Marcos Pinto, que admitiu, ainda, ter cuidados de beleza... Afinal, não é algo que define apenas as mulheres. 

Já Conceição Queiroz define o seu cabelo como: "Original, criativo e com atitude", ou seja, um reflexo de si mesma.

Fátima Lopes foi mais uma candidata encontrada e revelou os segredos por detrás de um cabelo cuidado, deixando várias dicas.

Assista ao vídeo e fique a saber tudo.

 

Uma nova temporada de “Cabelo Pantene – O Sonho” está a chegar à TVI. Quer representar esta marca, que é considerada como a número 1 de cuidados para o cabelo em Portugal? Desta vez, a oportunidade pode ser sua! 

Para se registar, aceda ao formulário aqui. Basta inscrever o seu e-mail e escolher uma senha de entrada. Com esse registo, é possível regressar à inscrição mais tarde, se não a completar.

O processo de inscrição é composto por três fases: apresentação de dados pessoais; questões sobre o cabelo; upload de fotografias e vídeo.

"Cabelo Pantene 2": a transformação vai recomeçar!