Catarina Maia: "É o meu pai quem me corta o cabelo com a tesoura da cozinha"

A SELFIE desafiou Catarina Maia, uma das vencedoras da primeira edição do programa "Cabelo Pantene - O Sonho", a revelar 5 curiosidades sobre ela e o cabelo.

1. "É o meu pai quem me corta o cabelo, há anos, em casa, com a tesoura da cozinha."

2. "Estou no segundo ano de Ciências da Comunicação e espero que, daqui a uns aninhos, o microfone seja um dos meus melhores amigos."

3. "Quando eu era pequenina, a minha mãe gostava que eu tivesse o cabelo, sempre, ao estilo Beatriz Costa. A partir do momento em que eu tive escolha, deixei crescer."

4. "O meu cabelo, apesar de parecer super levezinho, é pesado como tudo. Demoro uma meia hora a lavá-lo, mais uma hora a secar, esticar, etc. Apesar de parecer ser de cuido fácil, demora mesmo muito tempo."

5. "Não gosto nada que me mexam no cabelo. É, também, por isso que evito cabeleireiros. A única pessoa que eu adoro que me mexa no cabelo é o meu pai. De resto, mantenham-se longe."

 

Uma nova temporada de “Cabelo Pantene – O Sonho” está a chegar à TVI. Quer representar esta marca, que é considerada como a número 1 de cuidados para o cabelo em Portugal? Desta vez, a oportunidade pode ser sua! 

Para se registar, aceda ao formulário aqui. Basta inscrever o seu e-mail e escolher uma senha de entrada. Com esse registo, é possível regressar à inscrição mais tarde, se não a completar.

O processo de inscrição é composto por três fases: apresentação de dados pessoais; questões sobre o cabelo; upload de fotografias e vídeo.

"Cabelo Pantene 2": a transformação vai recomeçar!