Valentina Sultão: "O meus caracóis fazem-me sentir mais eu"

A SELFIE desafiou Valentina Sultão, uma das vencedoras da primeira edição do programa "Cabelo Pantene - O Sonho", a revelar 5 curiosidades sobre ela e o cabelo.

1. "Sabiam que quando a minha mãe me penteava, todas as escovas se partiam. Imaginem o dinheiro que a minha mãe investia."

2. "Quando eu era pequenina, o meu cabelo só crescia para cima. Então, a minha mãe nunca me deixou cortar o cabelo, com a esperança de ele vir para baixo. Não é que a minha mãe tenha algo contra os cabelos afro, volumosos, para cima. Mas ela prefere longos, compridões. Desde aí a minha característica: nunca ter cortado o cabelo."

3. "Sabiam que demoro mais tempo a molhar o cabelo do que, propriamente, a lavá-lo? Nunca lavo o cabelo no banho. Ou é o cabelo ou é o banho. Quando o cabelo está aqui nas costas, dá uma comichão... O cabelo tem de ser à parte, sempre de cabeça para baixo, e de água fria."

4. "O meu cabelo é o espelho da minha alma. Se eu estou bem, o meu cabelo vai estar bem, saudável, selvagem. Se eu estou mal, o meu cabelo vai estar triste, sem volume, bonito na mesma, mas não a 100%."

5. "Eu também já tive a minha panca por cabelos lisos. Já experimentei uma vez, mas digo-vos que foi a última. Gosto muito de cabelos lisos, mas eu percebi mesmo que aceitar os meus caracóis era a melhor opção. Sem dúvida que os caracóis me fazem sentir mais eu, selvagem, com volume. Adoro!

 

Uma nova temporada de “Cabelo Pantene – O Sonho” está a chegar à TVI. Quer representar esta marca, que é considerada como a número 1 de cuidados para o cabelo em Portugal? Desta vez, a oportunidade pode ser sua! 

Para se registar, aceda ao formulário aqui. Basta inscrever o seu e-mail e escolher uma senha de entrada. Com esse registo, é possível regressar à inscrição mais tarde, se não a completar.

O processo de inscrição é composto por três fases: apresentação de dados pessoais; questões sobre o cabelo; upload de fotografias e vídeo.

"Cabelo Pantene 2": a transformação vai recomeçar!