Ousada, Catarina Furtado faz furor na gala dos Emmys 2018

Ousada, Catarina Furtado faz furor na gala dos Emmys 2018
As férias paradisíacas de Catarina Furtado
Estrelas reunidas na gala dos Emmys 2018
Gala Emmys 2018: os penteados da noite

Numa noite repleta de glamour, Catarina Furtado esteve em evidência com um vestido transparente que deixou pouco à imaginação na gala das semifinais da 46.ª edição dos International Emmy Awards.

Aos 46 anos, a apresentadora da RTP mostrou que continua a ser uma das mulheres mais bonitas e sensuais do país, e elegeu um vestido às flores, completamente transparente, complementado apenas com umas cuecas de cintura subida pretas.

Catarina Furtado, que tem vindo a partilhar imagens em biquíni nas redes sociais, explicou, recentemente, numa conferência de imprensa, que começou a fazê-lo como "um statement (para provar um ponto). A partir dos 40 anos, comecei a pôr, acho que é um recado. Estou bastante mais consciente da importância do meu papel enquanto mulher para as outras mulheres", começou por dizer.

"No fundo é um prolongamento do meu papel enquanto presidente e fundadora do Corações com Coroa, que é uma associação que promove o empoderamento e igualdade paras as meninas e mulheres. Há muito bom feedbak, quem não gostar não tem de seguir", esclareceu a também atriz, que é casada com João Reis.

Veja todos os looks da gala dos Emmys 2018 aqui!