TVI

Tiago Teotónio Pereira muda radicalmente de visual... e aparece com o cabelo rosa!

Mal as gravações de "Queridos Papás" terminaram, Tiago Teotónio Pereira fez uma mudança drástica de look.

Tiago Teotónio Pereira escolheu o rosa como nova cor de cabelo. Isso mesmo. A mudança radical de visual foi dada a conhecer, esta quarta-feira, dia 31, no jantar que assinalou o fim das gravações da novela "Queridos Papás", da qual o ator é um dos protagonistas.

Foi a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, que partilhou a novidade. "Olhem-me este, olhem-me este... Este pai endoideceu! Olhem-me este cabelo", atira a também apresentadora, num vídeo publicado no Instagram.

Na mesma rede social, Tiago Teotónio Pereira despediu-se da trama da estação de Queluz de Baixo com a partilha de uma fotografia em que surge ao lado dos outros três protagonistas - José Fidalgo, Pedro Sousa e Fernando Pires.

"Acabámos, hoje, de gravar os nossos 'Queridos Papás'. Que viagem. Meus manos, estamos juntos", escreveu o ator, acrescentando um emoji em forma de coração.

Assista, agora, ao vídeo partilhado por Cristina Ferreira. Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, o novo visual de Tiago Teotónio Pereira.

Relacionados

Patrocinados