TVI

José Fidalgo rendido a "talento extraordinário" de ator de "Queridos Papás": "Estou a adorar trabalhar com ele"

O ator José Fidalgo, um dos quatro protagonistas da novela da TVI "Queridos Papás", teceu rasgados elogios ao filho da ficção.

Gravar "Queridos Papás" "está a ser uma experiência ótima" para José Fidalgo, confidenciou o próprio ator, recentemente, aos jornalistas, na apresentação à imprensa da nova novela da TVI.

Na trama, José Fidalgo dá vida a Matas, "um advogado de profissão cuja ambição é subir na empresa em que trabalha", especificou. "De repente, aparece-lhe uma criança e ele tem de lidar com esse lado", avançou o intérprete.

O ator tem uma "ótima" relação com a criança que encarna o filho de Matias. "Estou a adorar trabalhar com ele. O miúdo é um talento extraordinário. Tem um sentido de absorção incrível. Ele sabe filtrar o que é preciso e tem esse à-vontade para até poder improvisar, se necessário. É ótimo trabalhar com ele", elogiou.

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 13, "Queridos Papás" é ainda protagonizada por Pedro Sousa, Tiago Teotónio Pereira e Fernando Pires. "Com o Tiago e o Fernando, já tinha trabalhado. Com o Pedro, não. Mas estou a adorar os três", disse José Fidalgo, acrescentando: "Somos todos tão diferentes e, quando trabalhamos em conjunto, trabalhamos bem. E por isso é que estou a adorar trabalhar com eles."

De volta à TVI, estação para a qual não trabalhava desde 2008, o ator fez um balanço positivo em relação a este regresso. "Sinto-me em casa onde me dão trabalho e onde me sinto confortável", atalhou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens da apresentação à imprensa de "Queridos Papás".

Relacionados

Patrocinados