TVI

Já há data de estreia para "Queridos Papás", a nova novela da TVI!

Pedro Sousa, José Fidalgo, Tiago Teotónio Pereira e Fernando Pires são os protagonistas da próxima novela da TVI.

O evento da apresentação à imprensa de "Queridos Papás" decorreu esta terça-feira, dia 28, no Mundet Factory, no Seixal.

Fernando Pires, José Fidalgo, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira são os quatro atores que vão protagonizar a próxima novela da TVI, cuja data de estreia foi anunciada por Cristina Ferreira: "Está mesmo quase a estrear e o quase é já no dia... 13 de março!".

José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, destacou: "A TVI gosta de ser diferente e daí a aposta nesta novela, que é apenas uma pedra naquele percurso de diferenciação e de afirmação que a TVI quer fazer no domínio da ficção."

Também Piet-Hein Bakker, diretor-geral da Plural Entertainment, evidenciou: "Esta novela é muito diferente do que é costume. É muito emocional."

A novela tem como pano de fundo a região do Seixal, autarquia com a qual a TVI assinou um protocolo durante a cerimónia de apresentação de "Queridos Papás".

Veja, agora, as fotografias do evento da apresentação dos quatro protagonistas da nova novela da TVI, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados