TVI

José Fidalgo nostálgico: "É como se estivesse a viver tudo, outra vez"

O ator José Fidalgo é um dos quatro protagonistas da nova novela da TVI, tal como Fernando Pires, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira.

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com José Fidalgo, sobre o regresso do ator à TVI, cerca de 14 anos depois, onde será um dos quatro protagonistas da nova novela.

"A sensação é boa, mas eu ainda não conheci os cantos à casa, outra vez (risos). Mas a resposta certa que posso dar é: a partir do momento em que entrei por aquela porta e percorri estes corredores, que estão praticamente idênticos, ainda, lembrei-me, perfeitamente, de uma conversa que tive com a Gabriela Sobral e com o José Eduardo Moniz, em 2001, ou 2002, era um miúdo, enquanto subíamos estas escadas. É uma sensação nostálgica agradável. É como se estivesse a viver tudo, outra vez, um bocadinho", começou por nos dizer, à margem do evento da apresentação das personagens principais do próximo projeto de ficção da estação de Queluz de Baixo.

Sobre a trama, onde irá ser pai, tal como os três colegas - Fernando Pires, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira -, José Fidalgo revelou que o facto de já o ser, na vida real, ajuda.

"Já lá vão uns aninhos a fazer de pai, mas claro que ajuda. São experiências que acabamos por levar para a personagem", frisou.

Já sobre as expectativas, o ator garantiu-nos que as coloca "sempre para os outros". "A minha preocupação é divertir-me no processo e superar-me a mim mesmo, nas barreiras que eu coloco", rematou.

Na novela, as quatro personagens vão cruzar-se, diariamente, na creche, depois de entregarem os filhos e uma grande amizade irá nascer.

Veja, agora, as fotografias do referido evento, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados