Entrevistas

Cristina Ferreira desvenda todos os detalhes da nova novela da TVI: saiba quem são os 4 protagonistas!

A apresentação dos quatro protagonistas da próxima novela da TVI aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 29.

Fernando Pires, José Fidalgo, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira são os quatro atores que vão protagonizar a próxima novela da TVI. O evento da apresentação dos mesmos aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 29, nas instalações da estação de Queluz de Baixo.

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Cristina Ferreira e a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não podia estar mais feliz e expectante.

Apesar de o projeto se encontrar numa fase muito inicial, uma vez que, ainda, não arrancaram as gravações, quisemos saber como foi juntar estes quatro atores carismáticos.

"Já tínhamos uma noção, mas hoje tive a certeza que juntámos as quatro pessoas certas para este projeto. A partir do momento em que os vi juntos, percebi logo que a energia dos quatro vai passar lá para casa. São quatro atores extraordinários, de muito talento... eles foram escolhidos por isso mesmo, sabemos que vão emprestar às personagens aquilo que nós precisamos. Precisávamos que eles tivessem isto entre eles", frisou Cristina Ferreira, perante a boa disposição visível no grupo, durante o evento.

Na trama, as personagens de Fernando Pires, José Fidalgo, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira vão cruzar-se, diariamente, na creche, depois de deixarem os filhos. "Vão ficar muito amigos. É um hábito tão comum, entre tantos portugueses. Certamente que vai deixar-nos a pensar, quando encontramos um colega, um pai ou uma mãe, na relação que vamos estabelecendo", continuou a, também, apresentadora.

"A novela é uma novela da vida, daquilo que nos acontece a todos e há muita identificação daquilo que nós vivemos com aquilo que eles vão viver na novela, mas depois é muito leve e descontraída. Precisávamos da boa energia deles, estamos muito felizes e expectantes e vai ter o impacto que pretendemos no público", acrescentou, ainda, no que diz respeito à história.

Cristina Ferreira aproveitou para revelar que "agora, a Plural [produtora] vai ter um grave problema, que é de os controlar aos quatro (risos)". "Pretendemos que as pessoas sejam muito felizes a trabalhar e quando isso se consegue, é meio caminho andando para o projeto ser vencedor", vincou.

"Tentarmos fazer melhor a cada projeto, inovar e ir ao encontro daquilo que os portugueses querem ver. Sermos felizes a fazer para que o publico seja feliz, da mesma forma, a olhar para nós", terminou.

Veja, agora, as fotografias do evento da apresentação dos quatro protagonistas da nova novela da TVI, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados