Instagram

José Fidalgo quebra silêncio sobre cirurgia ao nariz e mostra o resultado

Depois de ter sido noticiado que José Fidalgo teria sido submetido a uma cirurgia plástica, o ator usou as redes sociais para confirmar a rinoplastia.

José Fidalgo quebrou o silêncio sobre a cirurgia a que foi submetido e cujo resultado não passou despercebido na antestreia do novo filme "KM 224", protagonizado pelo ator e pela atriz Ana Varela.

Agora, José Fidalgo confirmou que, de facto, foi operado ao nariz. "Efetivamente, tive de ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao nariz, por questões respiratórias crónicas. Como uma parte do problema estava na fisionomia do meu nariz, tive de corrigi-lo", explicou o ator.

"Apesar de entender as diversas opiniões sobre esta intervenção, gostaria de vos dizer que me sinto saudavelmente satisfeito. Ainda que em processo de pós-operatório, já que é uma cirurgia que exige o seu tempo de recuperação, tive que estar presente na antestreia do meu filme, por uma questão de dever profissional, já que não pude estar presente em algumas ações de promoção do mesmo", acrescentou José Fidalgo.

"Volto, por isso, para o meu estado de lockdown, até estar devidamente recuperado", rematou o ator, que partilhou algumas imagens nas quais se pode perceber a nova fisionomia do nariz de José Fidalgo.

Veja, agora, as imagens, na galeria que preparámos para si.

 

Relacionados