TVI

Pedro Sousa radiante com novo projeto na TVI: "Uma coisa que ainda não fiz"

O ator Pedro Sousa vai ser um dos quatro protagonistas da próxima novela da TVI.

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o ator Pedro Sousa, que é um dos quatro protagonistas da próxima novela da TVI.

Quanto às expectativas em relação à trama, o artista confidenciou-nos que estão "elevadas". "Vai ser engraçado o facto de ser pai, uma coisa que ainda não fiz. Estou ansioso, com vontade de voltar e vai ser mais leve do que as duas últimas personagens que fiz, creio", começou por nos dizer.

"Uma vez fui pai, mas era uma bebé muito pequena, então não tive aquela experiência de lidar com crianças. Na 'Quer o Destino', também fui pai, mas era fruto de uma violação, por isso, não conta muito", continuou.

Pedro Sousa revelou, ainda, que, para se preparar para este papel, tem observado muito o irmão e dois amigos. "O meu irmão tem filhas, com idades mais ou menos parecidas com as das personagens, por isso, logo aí, já posso fazer uma pesquisa. Dois dos meus melhores amigos também têm filhas com essas idades. Já tenho alguma experiência, enquanto espectador (risos)", contou.

E da ficção para a realidade, será que Pedro Sousa ambiciona ser pai? "Ainda não sei se quero ou não. Nem digo que quero ou que não quero. O momento há de chegar, se chegar", respondeu-nos.

Recorde-se que Fernando Pires, José Fidalgo e Tiago Teotónio Pereira são os outros três protagonistas da nova novela da TVI.

Na trama, estas quatro personagens vão cruzar-se, diariamente, na creche, depois de entregarem os filhos e uma grande amizade irá nascer.

Veja, agora, as fotografias do evento da revelação dos protagonistas da nova novela da TVI, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados