TVI

Cristina Ferreira promete "novela muito diferente" na TVI: "Todos vão rever-se"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, disse-se "muito feliz" com a novela "Queridos Papás", com estreia marcada para o dia 13.

Faltam menos de duas semanas para a estreia de "Queridos Papás". Protagonizada por José Fidalgo, Pedro Sousa, Tiago Teotónio Pereira e Fernando Pires, a novela chega à antena da TVI no dia 13, uma revelação que foi feita, esta segunda-feira, dia 28, na apresentação à imprensa.

Lá, a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira, falou com os jornalistas sobre esta trama. "É um projeto que nos deixa realmente muito felizes. Isto já é o culminar de muitos meses de trabalho. Muitas vezes, as pessoas não têm noção de que uma novela, quando vai para o ar, teve quase nove meses de trabalho. E já não falo da escolha [do elenco], porque essa é ainda anterior", salientou a também apresentadora.

Segundo Cristina Ferreira, "Queridos Papás" "é uma novela muito diferente daquelas que estão, neste momento, em exibição, não só na TVI". Trata-se de uma novela que "retrata a sociedade atual", sublinhou a responsável da TVI: "Não vou rever-me só eu. Todos vão rever-se, enquanto filho, pai, tio ou o que quer que seja. Esta novela é mesmo baseada naquilo que é, hoje em dia, a paternidade. As mães estão cá na mesma, embora o foco esteja nos pais. Acho que os quatro foram escolhidos de forma certeira para os papéis."

"É um retrato muito fiel àquilo que nos acontece a todos e às pessoas que conhecemos, mas feito de uma forma muito leve e divertida", prosseguiu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, destacando ainda "a sorte de ter um elenco infantil extraordinário". "Eles próprios [os atores com experiência] ficam de boca aberta todos os dias. Como é que eles [as crianças] conseguem fazer aquilo que fazem?! São profissionais, alguns com cinco anos! Como é que é possível?!", questionou.

"Queridos Papás" é mais um passo na aposta da TVI na diversificação da ficção. "Estamos mesmo muito felizes e acho que o público vai perceber esta nossa tentativa de, de há uns tempos para cá, diversificar aquilo que lhes mostramos todos os dias", afirmou.

"O caminho da ficção vai ser aquilo que nós entendemos que o público vai gostar, que nós entendemos que diversifique um bocadinho a nossa antena e que nós achamos que é um bom produto de televisão. Estamos a fazê-lo, também, nas séries", destacou, prometendo que, "também elas, são todas muito diferentes umas das outras". "Aquilo que queremos é que o público perceba que estamos a trabalhar de diferentes formas para atingir todos os públicos e que eles gostem daquilo que estamos a fazer", defendeu.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens da apresentação à imprensa da novela "Queridos Papás".

Relacionados

Patrocinados