TVI

"Tia Cátia" recorda reviravolta originada na TVI: "A minha vida mudou completamente"

Em conversa com a SELFIE, Cátia Goarmon, mais conhecida como "Tia Cátia", lembra o momento em que a respetiva vida deu uma volta de 180 graus.

Em 2015, Cátia Goarmon estava sem trabalho e decidiu inscrever-se no programa "MasterChef Portugal", sem imaginar como esta participação lhe iria mudar a vida. Nascia, então, a persona "Tia Cátia".

"Lembro-me perfeitamente de ter ido ao primeiro casting e de ter pensado: 'O que estou aqui a fazer?'. Eu tinha ficado desempregada e queria muito o prémio, que era um curso de cozinha na Le Cordon Bleu. Achei que a minha vida ia passar pela cozinha pura e dura, de restaurante ou hotel. Não foi nada disso! De facto, o meu lugar era na cozinha, mas partilhando-a", recorda a "Tia Cátia", em declarações exclusivas à SELFIE.

Conclusão: a realidade de Cátia Goarmon deu uma volta de 180 graus. "A minha vida mudou completamente. As oportunidades vão-nos aparecendo na vida e, às vezes, estão à nossa vista e nós não as vemos. Quando eu estava nesta obsessão por conseguir o prémio, não percebi que poderia estar a trabalhar na cozinha, mas noutra vertente, mais na de comunicação. Aproveitei essa oportunidade para mudar de vida", afirma.

Figura assídua em programas de televisão, como "Dois às 10" ou "Em Família", a "Tia Cátia" sublinha, portanto, a importância de "se aproveitarem os momentos menos bons". "Não  devemos pensar 'Porque é que isto está a acontecer?' mas, sim, 'Para que é que isto me está a acontecer?'", defende.

"Há dez anos, se me dissessem que eu iria estar aqui, eu diria: 'Não pode!'", remata a anfitriã do programa "Os Segredos da Tia Cátia", que conta com "13 temporadas em oito anos". "São quase 500 episódios", constata, com um sorriso no rosto.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens da "Tia Cátia".

Relacionados

Patrocinados