"Tia Cátia" chora morte do pai: "O avô dos meus filhos partiu"
Cátia Goarmon revelou, no programa, "Dois às 10", que está de luto pela morte do pai.
-
Ana Albernaz
- 30 jul 2021, 10:51
"Tia Cátia" na SELFIE
Cátia Goarmon, conhecida como "Tia Cátia", esteve a fazer uma das suas receitas no programa "Dois às 10", e revelou que está de luto pela morte do pai, acabando a ser confortada por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
Emocionada, a "Tia Cátia" afirmou: "Gosto mais de dizer assim, o avô dos meus filhos partiu."
"É mais uma estrelinha no céu. E, agora, temos que dar um miminho porque a mãe da 'Tia Cátia' ficou um bocadinho mais sozinha", disse Cláudio Ramos, enviando um beijinho para a mãe de Cátia Goarmon.
