TVI

"Tia Cátia" chora morte do pai: "O avô dos meus filhos partiu"

Cátia Goarmon revelou, no programa, "Dois às 10", que está de luto pela morte do pai.

"Tia Cátia" na SELFIE

Cátia Goarmon, conhecida como "Tia Cátia", esteve a fazer uma das suas receitas no programa "Dois às 10", e revelou que está de luto pela morte do pai, acabando a ser confortada por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. 

Emocionada, a "Tia Cátia" afirmou: "Gosto mais de dizer assim, o avô dos meus filhos partiu."

"É mais uma estrelinha no céu. E, agora, temos que dar um miminho porque a mãe da 'Tia Cátia' ficou um bocadinho mais sozinha", disse Cláudio Ramos, enviando um beijinho para a mãe de Cátia Goarmon.