Goucha

"Tia Cátia" recorda: "Aos 42 anos, fiquei desempregada. É um 'chapadão'"

A chef de cozinha "Tia Cátia" marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 3, do programa "Goucha", e recordou um período difícil.

A emissão da passada sexta-feira, dia 3, do programa "Goucha" contou com a presença da "Tia Cátia". No decorrer de uma conversa descontraída com Manuel Luís Goucha, a chef de cozinha recordou um período particularmente difícil por que passou.

"Aos 36 anos, tinha uma estabilidade brutal e pensava que era só dali para cima. Só que não. A pessoa leva uns trambolhões na vida e eu, aos 42 anos, fiquei desempregada. É um 'chapadão'", começou por sublinhar Tia Cátia.

A chef de cozinha recordou que, nos primeiros tempos de desemprego, achou que, facilmente, iria encontrar uma nova oportunidade profissional: "Primeiro, ainda estava um bocado 'cheia de mim'. Pensava que ia arranjar rapidamente um emprego. Só que não. E tinha a consciência de que tinha mais conhecimento. Estava mais competente do que há 20 anos."

Foi nesse momento que surgiu a possibilidade de participar no programa "Masterchef", o que lhe mudou a vida profissional, para sempre.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista da Tia Cátia, no programa "Goucha".

Relacionados