TVI

Nova polémica: ex-mulher de Thiago Rodrigues lança acusações sobre ator

Cris Dias, ex-mulher e mãe do filho de Thiago Rodrigues, alegou que o ator incumpriu novamente o prazo do pagamento da pensão de alimentos.

A relação entre Thiago Rodrigues e Cris Dias continua tensa. Dois meses depois de o ator ter rebatido as acusações da ex-mulher, a jornalista voltou ao ataque, expondo um novo suposto incumprimento do pagamento da pensão de alimentos do filho do ex-casal.

"Para quem cornetou 'Ah, um dia de atraso e blá blá blá'... Hoje, é dia 18 e nada. O quinto dia útil já se foi há tempos. Notifica-se na justiça e nada. Zero reais. E aí, faz-se o quê agora, 'galera' do Twitter? Vocês, que têm pena, não querem fazer uma vaquinha para ajudá-lo a pagar a pensão? Bom dia", escreveu Cris Dias, recentemente, no Twitter, sem nunca mencionar o nome de Thiago Rodrigues.

"Ainda recebi ameaças de processo judicial porque 'explano'. Quem tem dinheiro para entrar na justiça, pode pagar pensão, certo?!", questionou, apontando o dedo ao ex-marido: "O problema é que, se não explano, a pessoa não paga. Todo mês isso. Se reclamo aqui, geralmente recebo logo. Então prefiro essa humilhação pública a ver meu filho sendo negligenciado. Mães entenderão."

No mesmo dia, Cris Dias regressou ao Twitter para afirmar que o pagamento da pensão de alimentos, entretanto, tinha sido feito - mas não na totalidade, acusou a brasileira. "Não falei? Só explanar que funciona. Mas agora estou com outro problema. Demorou anos para pagar e não passou o valor total. E agora, faz-se o que? Acumula com a do mês que vem, que já está quase a chegar? Estou mesmo 'ferrada'", escreveu.

Gabriel, de 13 anos, é o nome do filho que Thiago Rodrigues e Cris Dias têm em comum. O ator e a jornalista estão separados desde meados de 2016, ao fim de nove anos de relação.

 

 

 

 

Relacionados

Patrocinados