TVI

Thiago Rodrigues: polícia revela que ator esteve envolvido numa discussão antes da agressão

O ator Thiago Rodrigues foi espancado à saída de um bar na zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil.

Foi no passado domingo, 11 de dezembro, que o ator Thiago Rodrigues, que integra o elenco da novela "Quero é Viver", em exibição na TVI, terá sido assaltado e espancado no Rio de Janeiro.

De acordo com a informação divulgada pela agente do ator, Thiago Rodrigues ficou sem o telemóvel e foi deixado, na rua, inconsciente, durante várias horas.

"Foi uma covardia absurda. Ele estava a apanhar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para apanhar um táxi. E, quando foi atravessar a Praça Santos Dumont, foi abordado", começou por revelar Maria Morais, à imprensa brasileira, antes de acrescentar: "Ficou muito magoado. Saiu uma parte do couro cabeludo."

Entretanto, Thiago Rodrigues deslocou-se a uma esquadra para prestar depoimento sobre a agressão e a imprensa brasileira divulgou imagens do ator a chegar ao local com uma ligadura à volta da cabeça.

"Estou um pouco machucado, mas recuperado para fazer meu trabalho. Devido ao tipo de lesão que foi, lembro-me de muito pouco. Então, agora, é aguardar mesmo as investigações. A doutora Bianca [Lima, delegada] foi muito gentil, a equipa toda foi. A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo… muitas interpretações", explicou o ator.

Agora, foi revelado que a Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda não concluiu se o ator Thiago Rodrigues foi verdadeiramente espancado por cinco homens durante um assalto.

Bianca Lima, chefe da investigação, revelou ao site "G1" que, até ao momento, ainda não foi possível confirmar a versão inicial que foi avançada pela imprensa brasileira.

"Novas diligências vão apurar se o ator foi mesmo assaltado e agredido, se ele se envolveu numa altercação à saída do evento no Jockey Club ou se ele caiu sozinho na Praça Santos Dumont", sublinhou a agente de autoridade, revelando que, depois da agressão, o ator manteve consigo todos os bens: telemóvel, carteira e a mochila.

De acordo com a mesma publicação, a polícia já verificou as gravações de videovigilância da festa, nas quais foi possível averiguar que o ator esteve envolvido numa discussão, antes da alegada agressão.

A violenta agressão está a chocar a comunidade artística e foram vários os colegas de profissão a manifestar, publicamente, o apoio a Thiago Rodrigues, como é o caso de Fernanda Serrano e Margarida Corceiro, que integram o elenco da novela "Quero é Viver".

Relacionados

Patrocinados