No Instagram

Thiago Rodrigues rompe o silêncio sobre polémica: "Pessoas violentas e ignorantes"

O ator Thiago Rodrigues falou pela primeira vez desde o caso polémico em que esteve envolvido.

Mais de um mês depois, Thiago Rodrigues voltou ao Instagram. O ator, de 42 anos, abordou a polémica em que o respetivo nome esteve envolvido quando, em dezembro do ano passado, foi parar a um hospital.

"Amigos queridos, gostaria de agradecer a todos os que enviaram mensagens carinhosas. Agora, estou bem. Já, já, eu converso com vocês sobre como as coisas aconteceram exatamente, para que não fique esse espaço aberto para pessoas violentas e ignorantes falarem à vontade sobre aquilo que não sabem!", escreveu, esta quinta-feira, dia 2, Thiago Rodrigues.

"Como o meu telefone desapareceu, tive muitos problemas para recuperar a senha do Instagram. Foi bom aproveitar esse tempinho para me recuperar sem interferência de notícias e comentários de quem não sabe como as coisas aconteceram de verdade. Mais uma vez, obrigado pelo carinho!", completou.

Inicialmente, na imprensa brasileira, surgiu a informação de que Thiago Rodrigues teria sido assaltado e espancado à saída de um bar na zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Entretanto, imagens de videovigilância divulgadas pela Polícia Civil brasileira e emitidas pela CNN Brasil comprovam o que realmente aconteceu. Afinal, o ator caiu sozinho de uma estrutura metálica onde se tinha sentado, tendo, assim, batido com a cabeça e com o rosto no chão, o que lhe provocou os ferimentos.

Passados 30 minutos, Thiago Rodrigues foi socorrido por duas pessoas que iam a passar pelo local. A queda foi tão aparatosa que o artista foi mesmo obrigado a levar vários pontos na cabeça.

A teoria de que Thiago Rodrigues teria sido vítima de crime começou a ser descartada pela delegada de polícia Bianca Lima, visto que o ator da novela "Quero é Viver", em exibição na TVI, continuava na posse da carteira e da mochila.

"Uma vez que a investigação comprovou não haver qualquer facto penalmente relevante, o procedimento será suspenso na própria delegacia", assinalou a delegada de polícia, citada pelo site g1, pertencente ao mesmo grupo da TV Globo.

Veja, agora, as melhores imagens de Thiago Rodrigues na galeria que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados