No Instagram

Após ir parar ao hospital, Thiago Rodrigues coloca os pontos nos is: "Foi uma situação ridícula? Foi!"

Num vídeo, o ator Thiago Rodrigues esclareceu toda a polémica em que se viu envolvido nas últimas semanas.

Depois de um primeiro testemunho, em que prometeu dar a respetiva versão dos factos sobre a polémica em que se viu envolvido, Thiago Rodrigues recorreu ao Instagram para, num vídeo, esclarecer o episódio ocorrido em dezembro do ano passado, quando foi parar a um hospital.

"Acho que é necessário falar sobre os acontecimentos pela primeira vez, porque ainda não tinha sido ouvido sobre isso", começou por dizer o ator, que, segundo revelou a imprensa brasileira nos dias seguintes ao sucedido, teria sido alvo de agressões à saída de um bar.

Ora, essa versão já tinha sido desmentida pela Polícia Civil daquele país, o que levantou suspeitas de que Thiago Rodrigues teria mentido às autoridades. Agora, o visado colocou os pontos nos is.

"O facto é que nunca estive numa delegacia para fazer queixa. Nunca aleguei que fui agredido e assaltado. Depois do que aconteceu, o único sítio onde eu estive foi no hospital. Depois, vim para casa e virou o que virou. Só na outra semana é que estive na delegacia (...) para esclarecer o que tinha acontecido", contou o Gabriel da novela "Quero é Viver", em exibição na TVI.

De acordo com imagens de videovigilância emitidas pela CNN Brasil, o ator caiu sozinho de uma estrutura metálica onde se tinha sentado, tendo, assim, batido com a cabeça e com o rosto no chão, o que lhe provocou os ferimentos que o levaram a receber cuidados hospitalares.

Thiago Rodrigues negou, portanto, que tenha sido espancado. "Enfim, descobriu-se o que aconteceu. Foi uma situação ridícula? Foi! Mas eu só fiz mal a mim mesmo. Fiquei eu com o meu prejuízo, físico e material, porque o meu telemóvel nunca apareceu", relatou o brasileiro, deixando uma garantia: "Dizer que menti à polícia? Isso não aconteceu em momento algum, até porque eu não me lembrava de nada."

Mais à frente, o ator abordou "outro ponto, mais delicado": as notícias que citavam a ex-mulher, Cris Dias, a acusá-lo de não pagar a pensão de alimentos do filho em dia. 

"Não gosto de ter que expor o meu filho a uma situação destas, mas, como se tornou público, preciso de dizer. A história de que não pago pensão e que tenho dívidas com a mãe do meu filho, em relação a pensões, não existe. Não devo nenhuma pensão à mãe do meu filho. Trabalho muito para pagar essa pensão. Sempre trabalhei, sempre paguei. Pouquíssimas vezes, atrasei-me, porque morava fora do país e existe uma certa burocracia para trazer o dinheiro para cá", explicou.

Thiago Rodrigues considerou a exposição do caso "muito triste". "Quero deixar claro que não tenho nada contra a mãe do meu filho. Nada, nada, nada. Tenho muito respeito por ela. Sou-lhe muito grato. Ela é uma ótima mãe", elogiou o Gabriel da novela "Quero é Viver".

Veja, agora, o vídeo feito pelo ator.

Relacionados

Patrocinados