Foi na semana passada que foi noticiado que Thiago Rodrigues teria sido assaltado e espancado à saída de um bar na zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil.
Entretanto, imagens de videovigilância, divulgadas pela Polícia Civil brasileira e emitidas pela CNN Brasil, comprovam o que realmente aconteceu: afinal, o ator, de 42 anos, caiu sozinho de uma estrutura metálica onde se tinha sentado, tendo, assim, batido com a cabeça e com o rosto no chão, o que lhe provocou os ferimentos.
Passados 30 minutos, Thiago Rodrigues foi socorrido por duas pessoas que iam a passar pelo local. A queda foi tão aparatosa que o artista foi mesmo obrigado a levar vários pontos na cabeça.
A teoria de que Thiago Rodrigues teria sido vítima de crime começou a ser descartada, inicialmente, pela delegada de polícia Bianca Lima, visto que o ator da novela "Quero é Viver" continuava na posse da carteira e da mochila.
"Uma vez que a investigação comprovou não haver qualquer facto penalmente relevante, o procedimento será suspenso na própria delegacia", assinalou a delegada de polícia, citada pelo site G1, pertencente à Rede Globo.
Está, ainda, por esclarecer o que aconteceu com o telemóvel de Thiago Rodrigues, que, entretanto, desapareceu.
A sublinhar, também, que o ator não corre o risco de ser preso por falso testemunho, visto que não foi o próprio a fazer a denúncia, tal como informa o site Notícias da TV.