Big Brother

Emocionada, Teresa Guilherme abre o jogo sobre relação com Zé Maria e faz promessa

A SELFIE esteve à conversa com Teresa Guilherme, recentemente, sobre o vencedor da primeira edição do "Big Brother", Zé Maria.

Teresa Guilherme revelou, em exclusivo à SELFIE, que mantém contacto com Zé Maria, o vencedor da primeira edição do "Big Brother", da TVI, por telefone. Apesar de não ver o alentejano, presencialmente, há algum tempo, a apresentadora afiançou, no entanto, que o costuma ver por videochamada.

Porém, a "rainha dos reality shows" garantiu que, "em breve", vai visitar Zé Maria. "Já prometi que vou ao Alentejo, fazer um piquenique com ele. Vou com a Susana Almeida [da mesma edição do 'Big Brother'] fazer-lhe uma surpresa", disse-nos.

Por falar no homem que parou o País, em 2000, Teresa Guilherme recordou, emocionada, o momento em que este se sagrou vencedor do formato da estação de Queluz de Baixo. A apresentadora não tem dúvidas: foi o mais especial que viveu na TVI.

"O momento em que o Zé Maria ganhou... foi uma coisa do País. Criou uma energia que nunca mais se esquece. Lembro-me de abrir o envelope, já sabia que ele ia ganhar - todos nós sabíamos, há muito tempo -, mas queria a confirmação, ver o envelope, ver o nome dele", começou por dizer.

"Foi uma descarga e, quando disse o nome dele, ouvi o País inteiro, eufórico, na minha imaginação", rematou.

 

 

Relacionados

Patrocinados