Big Brother

Teresa Guilherme sobre a emocionante surpresa dos ex-concorrentes do "Big Brother": "Gostei muito"

A apresentadora Teresa Guilherme marcou presença na emissão especial "Parabéns, TVI", a propósito do 30.º aniversário do canal, e foi surpreendida por alguns ex-concorrentes do "Big Brother".

Em conversa com a SELFIE, Teresa Guilherme contou como se sentiu com a surpresa dos antigos concorrentes do reality show da TVI: "Gostei muito. Gostei muito de os ver. Por exemplo, já não via a Susaninha há 21 anos, uma loucura."

"Não estava nada à espera, nem sabia bem sobre o que ia falar (risos)", continuou a apresentadora, revelando: "Tinham insistido para que eu viesse cá, de facto, mas, como tenho tido ensaios, fui adiando, adiando. Mas pensei: 'Como, ontem, fui à RTP, não podia ir a um lado e não ir ao outro'. Então vim, mas completamente a leste."

De seguida, Teresa Guilherme explicou como se desenrolou a surpresa que a deixou em lágrimas: "Quando cheguei aqui, perguntei ao Manuel Luís Goucha: 'É para falar sobre o quê? Sobre a peça [de teatro]?'. Ele disse: 'Também podes falar da peça, mas vamos falar sobre os reality shows'. E, de repente, eles entraram todos."

Recorde-se que Teresa Guilherme foi surpreendida por alguns dos ex-concorrentes mais marcantes do reality show da TVI: Susana Almeida, Sérgio Vicente, Tatiana Madureira, Nando e Catarina Cabral.

Sem conseguir conter as lágrimas, Teresa Guilherme recordou momentos impactantes do "Big Brother" e, no final, até recebeu uma carta de Zé Maria, que, em 2000, foi o vencedor da primeira edição portuguesa do reality show.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados