urlvisit

Susana, do "Big Brother 1", sobre Zé Maria: "Ainda falamos. É aquela afinidade"

Susana Almeida recorda BB1: «Sofremos bastante»
Susana Almeida desvenda o seu novo projeto
"Big Brother": lembra-se da Susana? Veja como está agora!
Zé Maria na SELFIE
"Big Brother": já viu como estão crescidos os filhos do Telmo e da Célia?

A finalista do primeiro "Big Brother" Susana Almeida visitou a casa do programa "Cristina ComVida" e recordou o reality show da TVI, inclusive o vencedor, Zé Maria.

Na emissão especial deste sábado, dia 3, do programa "Cristina ComVida", foi feita uma viagem no tempo até ao primeiro "Big Brother", emitido em 2000. As portas da casa de Cristina Ferreira abriram-se para Susana Almeida, finalista do reality show da TVI.

"Éramos genuínos. Éramos puros. Não tínhamos maldade. Não tínhamos noção de nada. Vivíamos como se fosse a nossa casa. Não tínhamos a noção da projeção do 'Big Brother', da quantidade de pessoas que, também, estavam a viver aqueles momentos", começou por recordar a segunda classificada do programa.

Nesta entrevista concedida a Cristina Ferreira, Susana Almeida falou, ainda, sobre Zé Maria: "Mantemos contacto, após estes anos todos. Enquanto vinha para aqui, para o programa, estava a trocar mensagens com ele. Falo com ele, algumas vezes. Temos aquela afinidade. Falamos de tudo e de nada. Que estamos mais gordos... "

Veja, agora, os vídeos da entrevista de Susana Almeida, no programa "Cristina ComVida".