Big Brother

Mais de 20 anos após vencer o "Big Brother", Zé Maria surpreende Teresa Guilherme: veja as imagens!

A apresentadora Teresa Guilherme marcou presença na emissão especial "Parabéns, TVI", a propósito do 30.º aniversário do canal, e foi surpreendida por Zé Maria.

É nesta segunda-feira, dia 20, que a TVI completa 30 anos de existência, um feito importante e que é motivo para celebrar, assim como, também, para fazer uma "viagem" ao passado, rumo a alguns dos maiores sucessos do canal.

Por esse motivo, Teresa Guilherme foi uma das convidadas da emissão especial "Parabéns, TVI" e, inevitavelmente, recordou o "Big Brother", reality show que apresentou durante nove edições.

Além de ter sido surpreendida pela presença de alguns ex-concorrentes do programa, como Susana Almeida, Sérgio Vicente e Catarina Cabral, Teresa Guilherme emocionou-se com uma carta, escrita por Zé Maria.

"Querida Teresa, não pude deixar de lhe dar um 'olá'. Apenas quero dizer-lhe que gosto muito de si e o quanto a admiro como pessoa e como profissional. Desejo-lhe tudo de bom. Com carinho, beijo grande. Zé Maria", leu Teresa Guilherme.

Visivelmente emocionada, a eterna "rainha dos reality shows" contou que mantém um contacto assíduo com Zé Maria: "Tenho falado com ele, de vez em quando. Acho-o bem, acho que ele encontrou um bom caminho para a vida dele, para estar tranquilo."

"E ele é cuidadoso. […] Falei com ele no início da pandemia, ele foi dos primeiros a telefonar-me e a aconselhar-me a ficar em casa", recordou, ainda.

Recorde-se que Zé Maria foi o vencedor da primeira edição portuguesa do "Big Brother", em 2000.

Relacionados

Patrocinados