TVI

TVI associa-se à 13.ª edição da Taça Portugal Solidário

A estação de Queluz de Baixo mostra, novamente, o lado solidário, ao associar-se a um evento desportivo, cujo valor angariado reverteu, na totalidade, para o Banco Alimentar Contra a Fome.

O espírito de solidariedade dominou o Onyria Quinta da Marinha Golf, no passado sábado, dia 21, na 13.ª edição da Taça Portugal Solidário. Por um mundo melhor, este evento, com o alto patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, reuniu golfistas, sem limites etários, que contribuíram para uma causa comum: ajudar o Banco Alimentar Contra a Fome e, com o valor angariado - 42.500 euros -, auxiliar inúmeras famílias e instituições.

A TVI, cuja veia solidária tem sido evidente ao longo de 30 anos de existência, não quis deixar de se associar a este pequeno gesto que faz uma enorme diferença a tantas pessoas. Aliás, numa declaração exclusiva à SELFIE, Ricardo Sampaio Maia, Diretor de Comunicação da estação de Queluz de Baixo, assegura ter consciência "de que a ajuda não pode parar". "É por isso mesmo que a TVI, ao longo dos anos, se associa a campanhas e ações de solidariedade que apoiam pessoas e instituições", afirma.

"Assumimos, desde sempre, o compromisso de colocarmos os nossos meios ao serviço de quem mais precisa. Neste caso, em concreto, a TVI apoia esta edição do Torneio de Golfe Solidário", acrescenta Ricardo Sampaio Maia.

Já Sofia Carvalhosa, Partner & Founder da Desafios Criativos, uma das organizadoras do torneio (juntamente com a Golfecom), caracteriza como "fundamental" a associação da TVI a este evento: "Permite comunicar este tipo de ações de responsabilidade social de forma muito mais eficaz. É um parceiro de excelência para este projeto. Juntos, mostramos um lado menos conhecido deste desporto e que existe para 'ajudar' todos."

Veja, agora, as imagens do evento, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados