Nacional

Coca-Cola tem 100 mil menus solidários para ajudar famílias carenciadas, em ação especial no Wonderland 2022

Conteúdo Patrocinado

Até 1 de janeiro, a Coca-Cola promove, no Wonderland Lisboa, uma ação conjunta com a Cruz Vermelha para doar 50 mil euros e ajudar 500 famílias carenciadas a terem mais magia neste Natal.

  • 19 dez 2022, 14:38
Redação SELFIE

A Coca-Cola relembra que a magia do Natal está na partilha e na solidariedade, algo que se destaca na nova campanha da marca, "A magia do Natal chega sempre".

Presente no Wonderland Lisboa, a Coca-Cola apela à partilha da magia do Natal à mesa, através de menus solidários. Assim, até 1 de janeiro, é possível adquirir um menu com Coca-Cola, em qualquer um dos parceiros aderentes no Wonderland Lisboa, e, por cada menu, a marca doa 50 cêntimos à Cruz Vermelha Portuguesa.

Com os 100 mil menus solidários disponibilizados, a Coca-Cola pretende concretizar o objetivo de angariar um total de 50 mil euros que reverterão para a Cruz Vermelha Portuguesa. Desta forma, a marca irá apoiar 500 famílias carenciadas e ajudá-las a ter mais magia na ceia de Natal.

Ao comprar este menu, os consumidores receberão um "bilhete solidário" para depositar na zona "A magia de partilhar by Coca-Cola", localizada perto da árvore de Natal de 18 metros, uma das áreas mais emblemáticas do Wonderland.

O espaço da Coca-Cola no Wonderland está repleto de experiências únicas. Ali, os visitantes podem usufruir de uma área de cerca de 200 m2 dedicada à partilha de uma refeição no foodcourt natalício, à partilha de biscoitos tradicionais de Natal oferecidos aos visitantes, e à partilha de recordações, com uma área para tirar fotografias e uma experiência imersiva de vídeo 360º à mesa com Coca-Cola.

"A magia do Natal materializa-se naquilo que partilhamos, com quem mais gostamos, e com quem mais precisa", frisa a Coca-Cola, que explica, ainda, que o valor angariado irá reverter para o Cartão Dá, uma modalidade de apoio a famílias vulneráveis, identificadas pela Cruz Vermelha, que pode ser usado em compras de supermercado.

Com entrada gratuita, a 7.ª edição do Wonderland Lisboa decorre até 1 de janeiro de 2023 e volta a levar a magia do Natal ao Parque Eduardo VII, naquele que é considerado um dos principais eventos natalícios da capital.

Horário de funcionamento
Segunda a quinta-feira - 13h às 22h (exceto entre 19 e 29 dez - 13h às 23h)
Sexta-feira e véspera de feriado (30 nov e 7 dez) - 13h às 24h
Sábado - 10 às 24h (exceto dias 24 e 31 dezembro - 10h às 16h)
Domingo e feriados (1 e 8 dez) - 10 às 22h
Dias 25 dezembro e 1 janeiro (domingo) - 16h às 22h

Patrocinados