urlvisit

Concerto solidário de David Carreira continua a bater recordes

Concerto solidário de David Carreira bate recordes no YouTube
David Carreira surge em momento ternurento: "A filha sai ao pai, gosta de música!"
David Carreira volta a tocar guitarra: "Obrigado pela ajuda"
Veja as imagens do concerto solidário de David Carreira, em homenagem à irmã, Sara Carreira
David Carreira regressa à representação na novela "Bem Me Quer"

O concerto solidário "Amor em Casa", que David Carreira organizou em homenagem à irmã, continua a bater recordes de audiências.

"Concerto solidário de David Carreira regista mais de um milhão de views e já angariou a favor da União Audiovisual mais de 16.637.24 euros, até à data", pode ler-se na página de Instagram da Brainstorm, agência que representa David Carreira.

No contador do Youtube são já 1 282 336 as visualizações do vídeo do concerto solidário, que contou com a participação de Ana Moura, dos Calema, de Mickael Carreira, de Nuno Ribeiro e de Diogo Piçarra.

O concerto, transmitido online, está em primeiro lugar no YouTube, em Portugal e no Luxemburgo, e, na Suíça, ocupa a sexta posição. "Penso que fizemos um recorde no YouTube, em Portugal. Nunca um live teve tanta adesão antes, durante e depois da estreia", escreveu David Carreira, nas redes sociais, agradecendo o apoio de todos.

"Agradeço a todos os que estiveram presentes ou que, através do seu contributo, estão a ajudar. Este live não é do David, é de todas as pessoas que tiraram um pouco do seu tempo, cantores, músicos, técnicos, amigos e todos os que viram em casa", sublinhou o cantor.

Recorde-se que este concerto foi realizado sob a forma de homenagem a Sara Carreira, que morreu no passado mês de dezembro. O dinheiro angariado reverte para a União Audiovisual, que representa os profissionais da Cultura, um dos setores mais afetados com a chegada da pandemia Covid-19.

Todos aqueles que não tiveram oportunidade de acompanhar, em direto, o concerto, ainda podem continuar a ajudar. Para isso, basta visitar a página do YouTube oficial de David Carreira e assistir ao live "Amor em Casa”. Ao longo das atuações, surgirão, no ecrã, com frequência, os dados para doação à União Audiovisual.

Veja, agora, as imagens do concerto solidário de David Carreira.