Celebridades de todo o mundo juntas em torneio solidário de poker

Redação

Dezenas de caras conhecidas aceitaram participar num evento solidário, que se vai realizar no próximo sábado, dia 9, pelas 19h00 (hora de Portugal).

Trata-se de um torneio de poker com uma série de celebridades mundiais, entre elas, Bryan Cranston, Edward Norton, Neymar, Amy Schumer, Don Cheadle, David Schwimmer, Jon Hamm, Kevin Pollak, e, até, o português Ricardinho.

É já no próximo sábado, dia 9, pelas 19h00 (hora de Portugal), que estas celebridades mundiais vão estar vão jogar poker, para ajudar quem mais precisa.

As celebridades que obtiverem melhor classificação vão doar um valor de um milhão de dólares a uma instituição de solidariedade social à sua escolha, sendo que metade do total deste donativo irá diretamente para a instituição de solidariedade social Care International, tal como todas as receitas doadas através da transmissão em direto.

Já os famosos que forem eliminados mais cedo serão adicionados a um evento paralelo, no qual o vencedor irá direcionar 10% do valor total para solidariedade social.