TVI

"Cabelo Pantene - O Sonho 4": Syro surpreende os concorrentes!

Conteúdo Patrocinado

O cantor Syro foi convidado do programa "Cabelo Pantene - O Sonho 4" e deixou alguns importantes conselhos aos candidatos a Embaixador Cabelo Pantene.

Syro surpreendeu os candidatos da quarta edição do "Cabelo Pantene", ao ajudá-los num desafio musical: divididos em dois grupos, os concorrentes tinham de escrever uma letra - que deveria incluir as palavras "beleza", "leveza" e "amor" - e ensaiar uma coreografia, para apresentarem aos jurados.

Antes do começo da prova, Syro aproveitou para recordar o início do percurso na música: "Comecei como baterista e só depois é que veio a cantoria. Já escrevia para alguns artistas e, a certo momento, comecei a sentir necessidade de escrever para mim próprio."

Além de assegurar que a "atitude é a base de tudo", o artista, de 26 anos, afirmou que não existem regras para escrever uma canção, embora Syro tenha um método próprio: "Sou aquela pessoa que, tendo já uma base instrumental, gosto de começar pelas melodias. E depois de ter isso fechado, deixo a canção 'falar' comigo, para perceber o que tenho de fazer."

Veja, agora, na íntegra, a participação de Syro, no "Cabelo Pantene - O Sonho 4".

Relacionados

Patrocinados