TVI

Jurada de "Cabelo Pantene - O Sonho", Mafalda Sampaio revela segredos de beleza

A SELFIE esteve à conversa com Mafalda Sampaio, uma das juradas do "Cabelo Pantene - O Sonho", da TVI, que nos revelou alguns dos cuidados a ter com o cabelo.

  • 13 abr, 08:00
Redação

Mafalda Sampaio vai ser uma das juradas da quarta edição do "Cabelo Pantene - O Sonho", da TVI, e a SELFIE quis saber alguns pormenores sobre a experiência da influenciadora digital no formato televisivo.

"Está a ser um desafio. Não é fácil avaliar tanta gente com um sonho tão grande. Tenho aprendido muito com eles e com toda a equipa", começou por contar Mafalda Sampaio.

A influenciadora digital nunca imaginou ser tão complicado "cortar as asas" a alguém. "É difícil dizer a uma pessoa que não é bom e tem de se ir embora e, ainda, dizê-lo de uma forma fria. Tento sempre explicar de uma forma mais soft", disse.

A jurada do programa da estação de Queluz de Baixo garantiu que o cabelo "reflete a nossa personalidade" e explicou o motivo. "Eu olho para trás, na minha vida, e consigo ver em que fase estava com cada corte que tinha. Cada um reflete uma fase", revelou Mafalda Sampaio, que acrescentou quais os cuidados a ter para manter o cabelo hidratado: "Faço máscaras todas as semanas e não dispenso o protetor de calor, antes de usar o secador. Uso laca, no dia a dia, para definir as ondas do meu cabelo."

Questionada pela SELFIE sobre os produtos que não dispensa, a jurada do "Cabelo Pantene - O Sonho" desvendou: "Uso champô, amaciador da gama adaptada ao meu tipo de cabelo e gosto de fazer máscaras de gamas diferentes. Tento mantê-lo saudável e hidratado e não esqueço o óleo para as pontas."

Mãe de dois bebés, Madalena e Francisco, Mafalda Sampaio revelou à SELFIE a estratégia para tratar do cabelo, quando se tem uma família grande para gerir: " Uma boa dica é lavar o cabelo, deixar atuar a máscara enquanto se dá o jantar aos miúdos e depois do jantar é que se tira. O multitasking é o truque da vida."

Relacionados