TVI

"Cabelo Pantene - O Sonho 4": conheça os concorrentes!

Conteúdo Patrocinado

Já estão escolhidos 11 dos concorrentes da quarta temporada do programa "Cabelo Pantene - O Sonho". Conheça-os.

No passado sábado, dia 30, chegou à TVI a nova temporada do programa "Cabelo Pantene - O Sonho". Nesta primeira emissão, foram emitidos os castings finais de alguns dos melhores candidatos que competiram, entre eles, para apenas 12 concorrerem a este sonho e, apenas, um se tornar no próximo embaixador da marca. 

Vontade de vencer e lutar por um sonho são qualidades em comum nestes candidatos, mas diversidade é o que também não falta no lote de participantes, que abrange jovens do sexo masculino e feminino. Logo, tanto há cabelos mais curtos, como outros mais compridos, passando por cabelos morenos, loiros e, até, ruivos.

Sendo a resiliência um ingrediente importante neste grupo de concorrentes, para além de já terem sido escolhidos 11 dos finalistas deste ano, há três candidatos que vão disputar a última vaga. Esses participantes foram a votações no site da TVI e nas redes sociais da Pantene, para lutarem por um lugar junto dos restantes. A revelação do derradeiro finalista desta competição vai ser feita, na próxima emissão do programa.

Veja, agora, as imagens dos concorrentes de "Cabelo Pantene - O Sonho 4", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados